Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

IZOTON - HUMOR

- Um blog de um brasileiro de Vila Velha-ES, elaborado em um Provedor português. Obrigado, Equipe SAPO! Este blog é feito com muito amor, e com muito humor. O meu lema: Viver a vida a sério, mas brincando. O meu objetivo: Fazer alguém sorrir.

IZOTON - HUMOR

- Um blog de um brasileiro de Vila Velha-ES, elaborado em um Provedor português. Obrigado, Equipe SAPO! Este blog é feito com muito amor, e com muito humor. O meu lema: Viver a vida a sério, mas brincando. O meu objetivo: Fazer alguém sorrir.

28.08.10

PIADINHA DE FINAL DE SEMANA


izoton

 

A IMPORTÂNICA DA FOTO NO CURRÍCULO 

Presado Cenhor, 

Quero candidatarme        pra o lugar de ceqretária que vi no jornau. Eu só teclu con        um dedo        mais teclo muito de pressa e fasso contas ben. Axo que sou boa          no tefone      en bora   seija uma peçoa sem muito extudo. O meu salario tá aberto há discução pra que o sinhô possa        ver o       que mi pode pagar e o q o Cenhor axar qui eu meresso. 

Pósso comessar logu… O meu currico é muinto pinqueno mais eu isperu a sua resposta. Abaicho tem 1 foto minha. 

Agradessida, cinceramente, 

Catia Sofhia Stela Loren

 

RESPOSTA DA EMPRESA:

Querida Catia Loren

- O emprego é seu. Venha logo, pois a nossa Empresa é dotada de computadores com correção ortográfica automática no word. Nós lhe imploramos que você compareça amanhã, já, por favor!

2 comentários

Comentar post