Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

IZOTON - HUMOR

- Um blog de um brasileiro de Vila Velha-ES, elaborado em um Provedor português. Obrigado, Equipe SAPO! Este blog é feito com muito amor, e com muito humor. O meu lema: Viver a vida a sério, mas brincando. O meu objetivo: Fazer alguém sorrir.

IZOTON - HUMOR

- Um blog de um brasileiro de Vila Velha-ES, elaborado em um Provedor português. Obrigado, Equipe SAPO! Este blog é feito com muito amor, e com muito humor. O meu lema: Viver a vida a sério, mas brincando. O meu objetivo: Fazer alguém sorrir.

30.05.15

FILHO DE PEIXE


izoton

ALIÁS, DE CACHORRO...

          Ronaldo foi estudar nos Estados Unidos, e antes de terminar o primeiro semestre já tinha acabado o dinheiro que o seu pai lhe tinha dado, e que devia ter sido suficiente para o ano todo. Então Ronaldo teve uma idéia de gênio, e ligou para o seu pai:

          — Pai, você não imagina as maravilhas que a moderna Educação tem realizado aqui nos Estados Unidos. Sabia que aqui já existe um curso para ensinar cachorros a falar?

          O pai de Ronaldo ficou maravilhado com aquela notícia, e lhe perguntou:

          — E como é que eu faço para que Fox, o nosso cachorro, possa estudar aí nesta Escola?

          E Ronaldo lhe respondeu:

          — Ô pai, é só mandar para cá o Fox, e mais U$ 10.000,00, que eu cuido de fazer a matrícula dele. Um beijo na mamãe.

          Bem, e aí o pai enviou o cachorro e o dinheiro para os EUA. Alguns meses depois, como Ronaldo já tinha gasto todo esse dinheiro, ele teve mais uma idéia genial. Ele ligou para o seu pai, e o seu pai logo lhe perguntou:

          — E aí, meu filho, como vai o Fox?

          — Você não vai acreditar, pai, mas o Fox está falando tudo! E agora abriram um novo curso para ensinar cachorro a ler.

          — Caramba, meu filho, e como eu posso matricular o Fox nesta Escola?

          — Bem, pai, o Curso completo é apenas U$ 12.000,00. Me mande esse dinheiro, e o resto deixe comigo. Um beijo na mamãe.

          O pai mandou o dinheiro, o tempo foi passando, chegou o final do ano, o cachorro não falava e não lia coisa nenhuma, e Ronaldo tinha de regressar de férias da faculdade... E Ronaldo teve mais uma de suas idéias geniais: ele simplesmente soltou o Fox no meio da rua, foi para o aeroporto, e pegou o primeiro avião de volta para a sua casa. O seu pai foi recebê-lo no aeroporto, e logo perguntou:

          — Cadê o Fox? Eu até trouxe uma revista sobre animais, em inglês, para que ele leia para mim...

          — Pôcha, pai, você podia ter trazido a mamãe. Bem, mas deixe eu lhe contar o que aconteceu com o Fox. Ontem pela manhã eu estava arrumando as malas para essa viagem de volta para casa, e o Fox estava sentado no sofá, lendo o New York Times, como ele sempre fazia. De repente ele me saiu com essa:

          — Quer dizer, então, Ronaldo, que amanhã nós vamos voltar para casa... E como será que está o velho? Será que ele continua visitando aquela viúva que mora na casa em frente?

          E o pai lhe disse, extremamente revoltado:

          — Aquele cachorro idiota! Imagine se ele fala uma coisa dessas para a sua mãe! Espero que você tenha metido uma bala na cabeça desse animal fedorento!

          — Mas é claro, pai! Foi exatamente o que eu fiz!

          — É assim que se faz, meu filho!

         Bem, a minha história eu já contei. Quem quiser que conte outra...

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.